top of page
Search
  • eleaseweapq

3D Driving Class Baixar Versão Antiga



Download da aula de direção de carro em 3D: como aprender habilidades de direção de maneira divertida e realista




Você quer aprender a dirigir um carro sem gastar muito dinheiro e tempo em aulas de direção? Você quer se divertir enquanto melhora suas habilidades e conhecimentos de direção? Se você respondeu sim a essas perguntas, experimente o 3D Driving Class, um aplicativo de simulação que permite praticar a direção em vários cenários. Neste artigo, explicaremos o que é o 3D Driving Class, como baixá-lo em seu dispositivo e como jogá-lo e melhorar suas habilidades de direção.


O que é a Aula de Condução 3D?




Um aplicativo de simulação que permite praticar a direção em vários cenários




3D Driving Class é um aplicativo que simula situações e ambientes reais de direção. Você pode escolher entre diferentes carros, modos e mapas e dirigir pela cidade, campo, rodovia ou estacionamento. Você também pode fazer o teste funcional intestinal e o teste de estrada, que são semelhantes aos testes de direção reais na Coréia. Você pode aprender como ligar o motor, trocar de marcha, usar os sinais, seguir os sinais de trânsito, estacionar o carro e muito mais.




3d car driving class download



Características e vantagens da Classe de Condução 3D




Algumas das características e benefícios do 3D Driving Class são:


  • Possui gráficos e sons realistas que fazem você se sentir como se estivesse dirigindo um carro de verdade.



  • Possui vários carros e modos que atendem às suas preferências e necessidades. Você pode escolher entre transmissão manual ou automática, volante esquerdo ou direito, modo diurno ou noturno, modo chuva ou neve, etc.



  • Possui diferentes mapas que desafiam suas habilidades e conhecimentos de direção. Você pode dirigir em áreas urbanas ou rurais, em estradas retas ou curvas, em terrenos planos ou montanhosos, etc.



  • Possui um sistema de pontuação que avalia seu desempenho e te dá feedback. Você pode ver quantos pontos ganhou ou perdeu para cada ação, como excesso de velocidade, passar no sinal vermelho, bater em um obstáculo, etc.



  • Possui um sistema de moedas que recompensa você por jogar.Você pode ganhar moedas completando missões, passando em testes ou dirigindo bem. Você pode usar as moedas para desbloquear novos carros e mapas.



Como baixar o 3D Driving Class no seu dispositivo?




Para usuários do Android




Se você possui um dispositivo Android, pode baixar o 3D Driving Class na Google Play Store. Aqui estão os passos:


  • Abra o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo.



  • Pesquise por "Aula de direção 3D" na barra de pesquisa.



  • Selecione o aplicativo na lista de resultados e toque em "Instalar".



  • Aguarde até que o aplicativo seja baixado e instalado no seu dispositivo.



  • Toque em "Abrir" para iniciar o aplicativo e começar a jogar.



Para usuários de PC




Se você possui um PC, pode baixar 3D Driving Class do LDPlayer, um emulador que permite executar aplicativos Android no seu PC. Aqui estão os passos:


  • Baixe o LDPlayer de seu site oficial.



  • Instale o LDPlayer no seu PC seguindo as instruções.



  • Abra o LDPlayer e procure por "3D Driving Class" na barra de pesquisa.



  • Selecione o aplicativo na lista de resultados e clique em "Instalar".



  • Aguarde o download do aplicativo e instale-o no LDPlayer.



  • Clique em "Abrir" para iniciar o aplicativo e começar a jogar



Como jogar 3D Driving Class e melhorar suas habilidades de direção?




Escolha seu carro e modo




Ao iniciar o aplicativo, você verá um menu com diferentes opções. Você pode escolher o carro que deseja dirigir tocando no ícone do carro. Você também pode personalizar a cor e a aparência do seu carro tocando no ícone de pintura. Você pode escolher o modo que deseja jogar tocando no ícone do modo. Você pode selecionar entre direção livre, missão, teste funcional intestinal ou teste de estrada. Você também pode alterar as configurações do seu carro e modo tocando no ícone de configuração. Você pode ajustar a transmissão, volante, ângulo da câmera, som, etc.


Siga as instruções e regras




Depois de escolher seu carro e modo, você entrará no mapa e começará a dirigir. Você verá um painel com vários indicadores, como velocímetro, tacômetro, medidor de combustível, etc.Você também verá um sistema de navegação que mostra a direção e a distância até o seu destino. Você ouvirá uma voz que lhe dará instruções e dicas sobre como dirigir. Você deve seguir as instruções e regras cuidadosamente, pois elas o ajudarão a melhorar suas habilidades e conhecimentos de direção. Por exemplo, você deve usar os sinais ao virar, parar no sinal vermelho, manter uma distância segura de outros veículos, etc.


Ganhe moedas e desbloqueie novos carros e mapas




Ao dirigir, você ganhará ou perderá pontos dependendo do seu desempenho. Você verá um quadro de pontuação que mostra quantos pontos você ganhou ou perdeu para cada ação. Você também ganhará moedas por completar missões, passar em testes ou dirigir bem. Você pode usar as moedas para desbloquear novos carros e mapas. Você pode acessar a loja tocando no ícone da loja. Você pode ver os carros e mapas disponíveis e seus preços. Você pode comprá-los tocando no ícone de compra.


Conclusão




3D Driving Class é um aplicativo de simulação que permite que você pratique a direção de uma forma divertida e realista. Você pode aprender a dirigir um carro em vários cenários e ambientes e melhorar suas habilidades e conhecimentos de direção. Você também pode se divertir escolhendo diferentes carros e modos e desbloqueando novos carros e mapas. 3D Driving Class é um ótimo aplicativo para quem quer aprender a dirigir ou melhorar suas habilidades de direção.


perguntas frequentes




P: A aula de direção 3D é gratuita?




R: Sim, o 3D Driving Class é gratuito para baixar e jogar. No entanto, contém anúncios e compras no aplicativo que podem aprimorar sua experiência.


P: A aula de direção 3D é realista?




R: Sim, o 3D Driving Class é realista em termos de gráficos, sons, física e cenários. Ele simula situações e ambientes reais de direção semelhantes aos testes de direção reais na Coréia.


P: Posso jogar 3D Driving Class offline?




R: Sim, você pode jogar 3D Driving Class offline. No entanto, alguns recursos podem não estar disponíveis ou atualizados quando você estiver offline.


P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do 3D Driving Class?




R: Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do 3D Driving Class enviando um e-mail para ou visitando seu site .


P: Quais são algumas dicas para jogar 3D Driving Class?




R: Algumas dicas para jogar 3D Driving Class são:


  • Pratique regularmente e experimente diferentes carros e modos.



  • Preste atenção às instruções e feedback.



  • Aprenda com seus erros e evite repeti-los.



  • Divirta-se e aproveite o jogo.



: [texto]( : [texto](mailto:help@0onegames.com) : [texto]( 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Download 3AW app para ouvir a rádio 3AW

Baixe o aplicativo 3AW: Como ouvir a estação Talk Back favorita de Melbourne em seu dispositivo Se você é fã de programas de rádio, provavelmente já ouviu falar 3AW, a principal estação de conversação

bottom of page