top of page
Search
  • eleaseweapq

Download 3AW app para ouvir a rádio 3AW



Baixe o aplicativo 3AW: Como ouvir a estação Talk Back favorita de Melbourne em seu dispositivo




Se você é fã de programas de rádio, provavelmente já ouviu falar 3AW, a principal estação de conversação de Melbourne. O 3AW abrange uma ampla gama de tópicos, desde notícias e atualidades até esportes e entretenimento, estilo de vida e saúde. Quer você queira ouvir especialistas, celebridades, políticos ou pessoas comuns, você encontrará algo que lhe interessa no 3AW.


Mas e se você não estiver perto de um rádio ou computador? E se você quiser ouvir ou assistir seu apresentador favorito em seu smartphone ou tablet? É aí que o aplicativo 3AW vem a calhar. O aplicativo 3AW permite que você acesse todos os recursos da estação no seu dispositivo, onde quer que esteja. Neste artigo, mostraremos como baixar, instalar e usar o aplicativo 3AW, bem como os benefícios de tê-lo.




download 3aw app




Recursos do aplicativo 3AW




O aplicativo 3AW é mais do que apenas um reprodutor de rádio. É um aplicativo abrangente que oferece uma variedade de recursos, como:


  • Feeds de áudio e vídeo ao vivo de seus apresentadores favoritos. Você pode ouvi-los ou assisti-los ao vivo com os feeds de áudio e vídeo do estúdio e ver o que eles estão fazendo nos bastidores.



  • Boletins de notícias de hora em hora e últimas notícias. Você pode se manter atualizado com as últimas notícias locais, nacionais e internacionais, bem como ler ou ouvir análises e relatórios detalhados.



  • Interação com seu apresentador 3AW favorito por telefone, e-mail, Twitter ou Facebook. Você pode contatá-los diretamente com suas perguntas, comentários, opiniões ou feedback e participar da discussão nas mídias sociais.



Acesso a outras estações na rede Macquarie Media Limited. Você também pode ouvir ou assistir outras estações de talk back populares em toda a Austrália, como:


  • 2GB (Sidney)



  • 4BC (Brisbane)



  • 6PR (Perth)



  • Macquarie Sports Radio (Sydney, Melbourne, Brisbane e Perth)



  • Macquarie NTS (conteúdo das estações de conversação da Rádio Macquarie)



Como baixar e instalar o aplicativo 3AW




O aplicativo 3AW está disponível para dispositivos Android e iOS. Veja como você pode baixá-lo e instalá-lo:


Para dispositivos Android:




  • Vou ao no seu dispositivo.



  • Pesquise por "Radio 3AW" ou clique neste .




  • Toque no botão "Instalar" e aguarde o download e instalação do aplicativo no seu dispositivo.



  • Depois que o aplicativo estiver instalado, você pode abri-lo e começar a usá-lo.



Para dispositivos iOS:




  • Vou ao no seu dispositivo.



  • Pesquise por "Radio 3AW" ou clique neste .



  • Toque no botão "Obter" e aguarde o download e instalação do aplicativo no seu dispositivo.



  • Depois que o aplicativo estiver instalado, você pode abri-lo e começar a usá-lo.



Como usar o aplicativo 3AW




O aplicativo 3AW é fácil de usar e navegar. Aqui está como você pode usá-lo:


Como selecionar uma estação e um apresentador




Ao abrir o aplicativo, você verá uma lista de estações na rede Macquarie Media Limited. Você pode deslizar para a esquerda ou para a direita para navegar por eles. Para selecionar uma estação, basta tocar nela. Você verá uma lista de apresentadores nessa estação. Você pode deslizar para cima ou para baixo para navegar por eles. Para selecionar um apresentador, basta tocar em seu nome ou foto. Você verá a página de perfil deles, onde poderá acessar o feed de áudio ou vídeo ao vivo, os artigos de notícias, os detalhes de contato e os links de mídia social.


Como ouvir ou assistir aos feeds ao vivo




Depois de selecionar um apresentador, você pode ouvir ou assistir ao seu feed ao vivo tocando no botão "Ouvir ao vivo" ou "Assistir ao vivo" na parte inferior da página do perfil. Você verá uma tela do player, onde poderá controlar o volume, pausar ou retomar o feed ou alternar entre os modos de áudio e vídeo. Você também pode ver a hora e a data atuais, o nome do apresentador e da estação e o tópico da discussão. Você também pode acessar outros recursos do aplicativo tocando no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela.


Como ler ou ouvir as notícias




Se você quiser ler ou ouvir as notícias, toque no botão "Notícias" na parte inferior de qualquer tela. Você verá uma lista de artigos de notícias de várias fontes, como 3AW, Macquarie Media Limited, AAP, Reuters, etc. Você pode deslizar para cima ou para baixo para navegar por eles. Para ler um artigo, basta tocar nele. Você verá o texto completo do artigo, juntamente com sua fonte, data e hora. Você também pode ouvir uma versão em áudio do artigo tocando no botão "Ouvir" no canto superior direito da tela. Você também pode compartilhar um artigo com seus amigos tocando no botão "Compartilhar" no canto inferior direito da tela.


Como entrar em contato com um apresentador ou compartilhar seus comentários




Se você deseja entrar em contato com um apresentador ou compartilhar seus comentários com ele, pode tocar no nome ou na foto dele em qualquer tela. Você verá a página de perfil deles, onde poderá acessar seus detalhes de contato e links de mídia social. Você pode ligar diretamente para eles tocando em seu número de telefone, enviar um e-mail tocando em seu endereço de e-mail, twittar tocando em seu identificador do Twitter ou enviar uma mensagem tocando em sua página do Facebook. Você também pode compartilhar seus comentários com eles tocando no botão "Feedback" na parte inferior da página de perfil. Você verá um formulário onde poderá inserir seu nome, endereço de e-mail, número de telefone, assunto e mensagem. Você também pode anexar uma foto ou um vídeo, se desejar. Depois de preencher o formulário, toque no botão "Enviar" para enviar seu feedback.


Benefícios do aplicativo 3AW




O aplicativo 3AW não é apenas conveniente e flexível, mas também benéfico para você como ouvinte ou observador. Aqui estão alguns dos benefícios de ter o aplicativo 3AW:


  • Mantenha-se informado e entretido com a estação de conversação favorita de Melbourne. Você pode ouvir ou assistir a uma variedade de tópicos de seu interesse, como notícias e assuntos atuais, esportes e entretenimento, estilo de vida e saúde, etc.Você também pode aprender com especialistas, celebridades, políticos ou pessoas comuns que compartilham suas ideias e experiências com você.



  • Desfrute da comodidade e flexibilidade de ouvir ou assistir em seu dispositivo. Você não precisa estar perto de um rádio ou computador para aproveitar o 3AW. Você pode acessá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar em seu smartphone ou tablet. Você também pode ajustar o volume, pausar ou retomar o feed, alternar entre os modos de áudio e vídeo ou acessar outras estações na rede. Você também pode ler ou ouvir as notícias, entrar em contato com um apresentador ou compartilhar seus comentários com facilidade.



  • Interaja com a comunidade 3AW e participe da conversa. Você pode entrar em contato com seu apresentador favorito diretamente por telefone, e-mail, Twitter ou Facebook e compartilhar suas dúvidas, comentários, opiniões ou feedback. Você também pode participar da discussão nas mídias sociais e ver o que outros ouvintes ou observadores estão dizendo. Você também pode participar de enquetes, pesquisas, competições ou eventos que o 3AW organiza regularmente.



Conclusão e perguntas frequentes




Em conclusão, o aplicativo 3AW é obrigatório para qualquer fã de rádio. Ele permite que você ouça ou assista à estação de talk back favorita de Melbourne em seu dispositivo, onde quer que você esteja. Ele também oferece uma variedade de recursos, como feeds de áudio e vídeo ao vivo, boletins de notícias de hora em hora, interação com seu apresentador favorito, acesso a outras estações e muito mais. É fácil de baixar, instalar e usar, e traz muitos benefícios para você como ouvinte ou observador. Então, o que você está esperando? Baixe o aplicativo 3AW hoje e aproveite o melhor do rádio no seu dispositivo.


Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o aplicativo 3AW:


  • O aplicativo 3AW é gratuito?Sim, o aplicativo 3AW é gratuito para baixar e usar. No entanto, taxas de dados podem ser aplicadas dependendo do seu provedor de rede e plano.



  • Posso ouvir ou assistir aos feeds ao vivo offline?Não, você precisa de uma conexão com a Internet para ouvir ou assistir aos feeds ao vivo. No entanto, você pode baixar alguns dos artigos de notícias e ouvi-los offline.



  • Posso ouvir ou assistir outras estações no aplicativo 3AW?Sim, você pode ouvir ou assistir outras estações na rede Macquarie Media Limited, como 2GB, 4BC, 6PR, Macquarie Sports Radio e Macquarie NTS.



  • Como posso alterar as configurações do aplicativo 3AW?Você pode alterar as configurações do aplicativo 3AW tocando no ícone do menu no canto superior esquerdo de qualquer tela e depois tocando em "Configurações". Você pode então ajustar as preferências de notificações, uso de dados, qualidade de áudio, etc.



  • Como posso relatar um problema ou sugerir um recurso para o aplicativo 3AW?Você pode relatar um problema ou sugerir um recurso para o aplicativo 3AW tocando no ícone do menu no canto superior esquerdo de qualquer tela e, em seguida, tocando em "Feedback". Você pode então preencher um formulário e enviá-lo para nós. Agradecemos seu feedback e tentaremos melhorar nosso aplicativo de acordo.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

3D Driving Class Baixar Versão Antiga

Download da aula de direção de carro em 3D: como aprender habilidades de direção de maneira divertida e realista Você quer aprender a dirigir um carro sem gastar muito dinheiro e tempo em aulas de dir

bottom of page